Espelho, espelho meu, diga se nesse mundo existe alguém mais bonito do que eu?

Na maioria das vezes sentimos vergonha de nos acharmos bonitos, afirmamos que a beleza interior é a mais importante e naturalmente que sim, o cuidado espiritual é extremamente necessário, contudo, não significa que cuidar da aparência seja errado, desde que isso não seja a prioridade. Um cuidado não exclui o outro, apenas precisamos ter consciência que o nosso corpo também requer atenção, cuidados com a saúde e com a aparência significa se amar, se permitir ficar feliz e consequentemente aumenta a autoestima, nos sentimos seguros, amorosos com a vida, e quando ficamos bem, tratamos o próximo melhor ainda!

Beleza não tem a ver com seguir padrões, é preciso buscar alternativas para conhecermos-nos e sentirmo-nos confiantes, somente assim conseguiremos encarar o espelho…

Portanto, se Ame, se Cuide, se Permita! Se ache Bonito, isso não é feio.Ah! Eu não contei aqui como e quando eu comecei a me achar bonita… Então me conte nos comentários como você se vê e se sente, assim a gente pode conversar melhor sobre isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *